WANDERLEY/BA @ Homem mata cunhado, atira em irmã e incendeia a casa dela no oeste - Observador Independente

BAHIA

16 de mayo de 2018

WANDERLEY/BA @ Homem mata cunhado, atira em irmã e incendeia a casa dela no oeste

Homem mata cunhado a tiros e depois bota fogo na casa da irmã em Wanderley / Crédito da foto TV Oeste





Um homem identificado como Paulo Teixeira de Souza, de 32 anos, matou o cunhado, atirou na irmã, colocou fogo na casa dela e depois se matou, na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Wanderley, no oeste da Bahia. Segundo a polícia, a mulher de Paulo também foi ferida, mas não há detalhes do estado de saúde dela.

De acordo com a Polícia Civil, primeiro, Paulo matou o cunhado, de 55 anos. Em seguida, ele foi atrás da irmã. A Polícia Militar, que esteve no local logo após o ocorrido, informou que a irmã de Paulo, mesmo ferida, conseguiu sair da casa em chamas e pedir socorro a vizinhos. Ela foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após os crimes contra os familiares, Paulo atirou na própria cabeça. A PM informou, ainda, que isolou a residência e acionou a perícia técnica. Não há informações sobre sepultamentos. A Polícia Civil investiga o caso.


g1bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas