ALAGOINHAS @ Fábrica da Heineken está com produção ameaçada por causa de decisão judicial - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

ALAGOINHAS @ Fábrica da Heineken está com produção ameaçada por causa de decisão judicial

Justiça mandou Departamento Nacional de Produção Mineral revogar os atos que permitiam a empresa a explorar água na cidade / Foto : Divulgação




A fábrica da Heineken em Alagoinhas está com a produção ameaçada por causa de uma decisão judicial, segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A Justiça Federal de Brasília deu prazo de 30 dias para o Departamento Nacional de Produção Mineral revogar os atos que permitiam a empresa explorar água na cidade. Ainda cabe recurso da decisão.

O Superior Tribunal de Justiça já havia decidido pela restituição do direito de exploração das minas para o empresário baiano Maurício Brito, detentor do registro, mas a medida nunca foi efetivada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas