ALAGOINHAS @ Homem é preso acusado de matar vizinho na zona rural - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

ALAGOINHAS @ Homem é preso acusado de matar vizinho na zona rural

Crédito da Foto: Alta Pressão Online





Adenilton Dias dos Santos de 34 anos, acusado de ter matado o vizinho no povoado de Narandiba, na zona rural de Alagoinhas, foi preso na noite desta últim quinta-feira (7/6), minutos depois do crime. Segundo informações, a vítima identificado como Francisco Pedro dos Santos, de 58 anos, foi assassinado dentro de casa.

De acordo com a polícia civil, no momento do crime os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas, e após uma discussão Adenilton utilizando uma garrafa quebrada lesionou a vitima no pescoço, braço direito e mão esquerda. A PM foi informada por volta das 20h12 através do Cicom após ter praticado o crime fugiu a pé sentido à BR-110.

Localizado pela guarnição da CETO, Adenilton Dias dos Santos foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas. Ele ficou custodiado a disposição da justiça. O corpo de Francisco foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.



Alta Pressão Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas