ALAGOINHAS @ Homem é preso suspeito de esfaquear outro - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

ALAGOINHAS @ Homem é preso suspeito de esfaquear outro

Crédito da Foto: Alta Pressão Online




Luiz Carlos dos Santos, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21/6), suspeito de ter esfaqueado outro homem na rua Alcindo de Camargo, no centro de Alagoinhas. O crime teria sido motivado após um desentendimento. Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h.

A vítima identificado como Romeu Conceição Santos Filho, de idade não divulgada, foi golpeado na altura do ombro. Ele foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Dantas Bião. De acordo com a PM, após rondas, Luiz foi localizado. Com o suspeito, os militares encontraram uma faca. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Alta Pressão

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas