ALAGOINHAS @ Homem que transportava 40 kg de maconha é morto - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

ALAGOINHAS @ Homem que transportava 40 kg de maconha é morto

A polícia apreendeu com Lucas de Apicinho 36 tabletes de maconha



Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi morto durante um confronto com a polícia neste domingo, 10. Com Lucas Morais Rego, conhecido como "Lucas de Apicinho", os policiais encontraram 36 tabletes de maconha pesando 40 quilos, uma pistola calibre 380, munições e R$ 279. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira, 11, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

De acordo com a polícia, logo após ser atingido, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde teria morrido. A ação, que terminou com esta morte, foi realizada pelas companhias independentes de Policiamento Especializado Litoral Norte e Nordeste, além da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (Rio Real). 

A busca por Lucas, que também seria assaltante de bancos, de acordo com a polícia, começou após uma denúncia anônima. Para isso, um bloqueio foi realizado na BR-110 para prendê-lo, uma vez que a denúncia informava que ele estaria conduzindo – em um carro modelo Saveiro, com placa OZC 3467 – o carregamento de drogas entre as cidades de Ribeira do Pombal e Olindina. 

Ao perceber o bloqueio, Lucas tentou escapar, atirando contra os policiais, quando foi atingido. O caso foi registrado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas