ALAGOINHAS @ Sem receber vale alimentação, servidores de Alagoinhas ameaçam paralisar atividades - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

ALAGOINHAS @ Sem receber vale alimentação, servidores de Alagoinhas ameaçam paralisar atividades

Por: Reprodução 




Os servidores municipais de Alagoinhas ameaçam paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira (11). A categoria reivindica o pagamento do vale alimentação. Em assembleia realizada na tarde de segunda-feira (4), em frente à Câmara de Vereadores, o Sindicato dos Servidores dos Funcionários Públicos de Alagoinhas (Sinpa) deliberou pela paralisação caso o pagamento não seja realizado até o próximo dia 10. 

"Infelizmente, a Prefeitura de Alagoinhas de forma unilateral retirou o vale alimentação do contracheque da maioria dos funcionários públicos. Só receberam o vale os professores e pedagogos, porque é pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb)", afirmou Sandra Margarete, presidente do sindicato, ao site Luciano Reis Notícias. 

Por meio da Secretaria da Administração (Semad), a gestão municipal informou que o atraso é devido a fiscalização da folha, com o objetivo de identificar eventuais irregularidades. Ainda conforme a pasta, até domingo (10) a situação será regularizada.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas