BAHIA @ Cinco unidades da Rede SAC estarão fechadas nesta quarta-feira na Bahia; confira - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

BAHIA @ Cinco unidades da Rede SAC estarão fechadas nesta quarta-feira na Bahia; confira

Crédito da Foto: SAC de Guanambi/Henrique Nascimento




Em virtude do Dia de Santo Antônio, padroeiro dos municípios baianos de Alagoinhas, Jacobina e Jequié, e Dia do Religioso, na cidade de Guanambi, as unidades da Rede SAC desses locais não funcionam na quarta-feira (13/6). Elas voltam a atender o público normalmente na quinta-feira (14/6).

Já em Xique-Xique, a 587 quilômetros de Salvador, as atividades do SAC são interrompidas nesta segunda-feira (11/6) e quarta (13/6). Lá, o feriadão acontece em função das comemorações do 90º aniversário da cidade. Esta unidade também retoma o atendimento na quarta-feira (14/6).

Para mais informações sobre os serviços prestados pela unidade, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas