BAHIA @ SECULT altera data de inscrições para processo seletivo - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

BAHIA @ SECULT altera data de inscrições para processo seletivo

Inscrições devem ser feitas pela internet




A data das inscrições do processo seletivo da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia foi alterada. Com a modificação, os candidatos poderão se inscrever a partir das 6h da próxima sexta-feira, 15,até o dia 21/06

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da seleção. Os contratados terão jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78.

Serão oferecidas 50 vagas par os cargos de nível médio/técnico de edificações (1); e eletricidade (1). Além de oportunidades para administração (04); economia (03); jornalismo (02); técnico publicidade (02); design gráfico (01); direito (08); ciências Contábeis (09); historiador / sociólogo (04); comunicação com habilitação em produção cultural (13); administração com habilitação em recursos humanos (02).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas