BAHIA @ Sem avanços em negociações com donos de postos, frentistas ameaçam fazer greve na Bahia - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

BAHIA @ Sem avanços em negociações com donos de postos, frentistas ameaçam fazer greve na Bahia

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa




Frentistas de toda a Bahia ameaçam entrar em greve. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (26/6) pelo sindicato que representa a categoria, o Sinposba. Uma reunião entre patrões e funcionários está marcada para às 14h na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

“Os patrões mantém suas proposta inusitadas que não garantem a dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras dos postos, que não valorizam nem o trabalho e nem o trabalhador. Reajuste irrisório de 1,5%, zero por cento na ajuda alimentação, trabalho intermitente e não homologação no Sindicato, representam um retrocesso sem igual e nós não vamos assinar acordo nenhum nessas condições”, afirmou o presidente do Sinposba, Antônio do Lago.

A categoria promete mobilização em diversos postos na capital baiana durante todo o dia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas