BAHIA TEM 75 ATEN🦋DIMENTOS DE VÍTIMAS DE QUEIMADURAS POR FOGOS E EXPLOSÃO DE BOMBAS NO PERÍODO DO SÃO JOÃO, JUAZEIRO REGISTRA 7 ACIDENTES - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

BAHIA TEM 75 ATEN🦋DIMENTOS DE VÍTIMAS DE QUEIMADURAS POR FOGOS E EXPLOSÃO DE BOMBAS NO PERÍODO DO SÃO JOÃO, JUAZEIRO REGISTRA 7 ACIDENTES

Crédito da foto: Divulgação/G1



Entre os dias 22 e 25 de junho deste ano, 75 atendimentos de vítimas de queimaduras por fogos e explosão de bombas foram registrados em unidades da rede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). O balanço foi divulgado pela Sesab nesta segunda-feira (25). Segundo a Sesab, o Hospital Geral do Estado, em Salvador, teve o maior número de ocorrências relacionadas aos festejos juninos, com um total de 43 atendimentos, sendo 11 vítimas de queimaduras por fogos e 32 por explosão de bomba.

Já no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, também referência para o atendimento a queimados, deram entrada 14 pessoas vítimas de queimaduras. Ainda no interior do estado, foram registrados atendimentos nos seguintes hospitais: Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana (4); Hospital Geral de Itaparica (1); Dantas Bião, em Alagoinhas (1); Hospital Regional de Juazeiro (7); Hospital Regional da Chapada, em Seabra (3), e Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus (2).

G1 Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas