BARRA DA ESTIVA @ Adolescente é brutalmente assassinada dentro de casa - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

BARRA DA ESTIVA @ Adolescente é brutalmente assassinada dentro de casa

Crédito da foto: Reprodução redes sociais 




O assassinato da adolescente Rhanna Kevila da Silva Almeida, de 15 anos, chocou a população do município de Barra da Estiva, no Centro Sul da Bahia, nesta sexta-feira (1º). Segundo a polícia, a jovem foi morta a facadas dentro de casa, na Rua Michele Pires.

A adolescente foi encontrada sem as roupas dentro do quarto, o que levanta a hipótese de abuso sexual. De acordo com o site Informe Barra, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Suzzy Zanfreta, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Brumado. A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas