BARREIRAS @ Acidente deixa 4 feridos na BR-242, em Barreiras, na BA; carro ficou destruído - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

BARREIRAS @ Acidente deixa 4 feridos na BR-242, em Barreiras, na BA; carro ficou destruído

Segundo a PRF, dois veículos de passeio bateram de frente após uma ultrapassagem indevida.
Crédito da foto: Blog do Braga




Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR-242, trecho de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na manhã deste sábado (23).

Conforme a PRF, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem indevida na altura da Serra do Saco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio bateram de frente.

Três pessoas da mesma família, pai, mãe e filho, estavam em um dos veículos. No outro, estava apenas o motorista. A Polícia Rodoviária realizou os primeiros atendimentos e a equipe do Samu prestou socorro às vítimas. Não há informações de para onde os feridos foram levados e nem o estado de saúde deles.

G1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas