BARREIRAS @ Graer resgata vítima, que ficou presas às ferragens de veículo, após grave acidente na BR-242 - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

BARREIRAS @ Graer resgata vítima, que ficou presas às ferragens de veículo, após grave acidente na BR-242

Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA




O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar resgatou, na tarde de quinta-feira (7/6), uma mulher vítima de acidente automobilístico, na BR-242. Após os primeiros socorros, equipes da Base Avançada (Bavan) de Barreiras encaminharam Kelen Cristiane Alves Sales Holnik, 35 anos, para o Hospital do Oeste.

Os PMs foram avisados do acidente, entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Segundo relatos preliminares, Kelen diminuiu a velocidade do veículo que dirigia, por causa de um caminhão em menor velocidade, quando outro carro colidiu, na parte de trás.

A vítima ficou presa nas ferragens e com ferimentos graves. Com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi solta, recebeu os primeiros socorros e, em seguida, encaminhada para o Hospital do Oeste.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas