BERIMBAU @ Suspeitos de assalto batem carro; um morre e dois são presos - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

BERIMBAU @ Suspeitos de assalto batem carro; um morre e dois são presos

Crédito da foto: Berimbau Notícias
Um homem suspeito de assalto, que estava em um veículo Corsa na cor cinza de placa JQA-7338, morreu e dois comparsas foram presos por policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO 05) na noite desta sexta-feira (22/6), durante os festejos do Arraiá do Berimbau, no centro de Conceição do Jacuípe.

De acordo com a polícia, após serem informados do assalto imediatamente localizaram o veículo, e ao perceber a aproximação da viatura os elementos atiraram contra a guarnição que no revide Edson Matheus Silva Santana foi baleado, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito, na fuga desenfreada os bandidos chocaram-se com um murro.

O fato ocorreu por volta das 23h20 na rua João Augusto Ribeiro, próximo ao Colégio da Associação Beneficente de Proteção a Juventude. Após a batida, os suspeitos chegaram a empreender fuga, entretanto foram localizados em cima do telhado do Clube Recreativo União.

Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além do veículo usado na fuga.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas