BERIMBAU @ Suspeitos de assalto batem carro; um morre e dois são presos - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

BERIMBAU @ Suspeitos de assalto batem carro; um morre e dois são presos

Crédito da foto: Berimbau Notícias
Um homem suspeito de assalto, que estava em um veículo Corsa na cor cinza de placa JQA-7338, morreu e dois comparsas foram presos por policiais do Pelotão de emprego tático operacional (PETO 05) na noite desta sexta-feira (22/6), durante os festejos do Arraiá do Berimbau, no centro de Conceição do Jacuípe.

De acordo com a polícia, após serem informados do assalto imediatamente localizaram o veículo, e ao perceber a aproximação da viatura os elementos atiraram contra a guarnição que no revide Edson Matheus Silva Santana foi baleado, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito, na fuga desenfreada os bandidos chocaram-se com um murro.

O fato ocorreu por volta das 23h20 na rua João Augusto Ribeiro, próximo ao Colégio da Associação Beneficente de Proteção a Juventude. Após a batida, os suspeitos chegaram a empreender fuga, entretanto foram localizados em cima do telhado do Clube Recreativo União.

Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além do veículo usado na fuga.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas