BRASIL @ Operação conjunta reforça fiscalização nas estradas durante o São João - Observador Independente

BAHIA

17 de junio de 2018

BRASIL @ Operação conjunta reforça fiscalização nas estradas durante o São João

Ação conjunta da PRF vai fiscalizar condutores e veículos no São João




Foi lançada na manhã deste sábado 16, a Operação São João 2018. A ação envolverá diversos órgãos de segurança como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (Detran-BA), a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil, além de secretarias estaduais e órgãos de trânsito municipais. O objetivo é fiscalizar condutores e veículos, combatendo a criminalidade durante os festejos juninos.

De acordo com a PRF, foi realizado um debate entre as instiuições para traçar estratégias e alinhamentos, visando uma maior efetividade nas ações através de compartilhamento de dados de pontos críticos dentre outras medidas.

O órgão informa ainda que em 2018, irá reforçar as ações de policiamento e fiscalização com foco na prevenção e redução dos acidentes de trânsito em rodovias federais na Bahia, durante a data.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas