BRASIL @ Operação conjunta reforça fiscalização nas estradas durante o São João - Observador Independente

BAHIA

17 de junio de 2018

BRASIL @ Operação conjunta reforça fiscalização nas estradas durante o São João

Ação conjunta da PRF vai fiscalizar condutores e veículos no São João




Foi lançada na manhã deste sábado 16, a Operação São João 2018. A ação envolverá diversos órgãos de segurança como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Trânsito do Estado da Bahia (Detran-BA), a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil, além de secretarias estaduais e órgãos de trânsito municipais. O objetivo é fiscalizar condutores e veículos, combatendo a criminalidade durante os festejos juninos.

De acordo com a PRF, foi realizado um debate entre as instiuições para traçar estratégias e alinhamentos, visando uma maior efetividade nas ações através de compartilhamento de dados de pontos críticos dentre outras medidas.

O órgão informa ainda que em 2018, irá reforçar as ações de policiamento e fiscalização com foco na prevenção e redução dos acidentes de trânsito em rodovias federais na Bahia, durante a data.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas