BRASÍLIA @ Documentos comprovam uso de dinheiro vivo para pagar obra de filha de Temer - Observador Independente

BAHIA

9 de junio de 2018

BRASÍLIA @ Documentos comprovam uso de dinheiro vivo para pagar obra de filha de Temer

Por: Mastrangelo Reino/Folhapress 




Documentos em poder da Polícia Federal comprovam o uso de dinheiro vivo no pagamento da reforma da casa de Maristela Temer, filha do presidente Michel Temer (MDB). De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, depoimento de um fornecedor liga um depósito de R$ 56.500 em espécie a um contrato assinado por Maristela. E extrato bancário mostra que o depósito de fato ocorreu conforme o contrato acordado.

Ainda segundo a publicação, o valor seria a primeira parcela de uma prestação de serviço para a obra no imóvel em São Paulo. O pagamento teria ocorrido a pedido da arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher do coronel João Baptista Lima Filho, amigo do presidente e suspeito de ser intermediário de propinas para o emedebista.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas