CAMAÇARI @ Suspeito sofre tentativa de linchamento após matar ex-mulher e homem que estava na casa dela - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

CAMAÇARI @ Suspeito sofre tentativa de linchamento após matar ex-mulher e homem que estava na casa dela

Crédito da foto: Padrão OBI



Um homem sofreu uma tentativa de linchamento após ter assassinado a pauladas e facadas a ex-companheira e um homem que estava com ela em casa no Conjunto Habitacional Caminho do Mar, no bairro Cetrel, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

O caso ocorreu na noite de sábado (2), por volta das 22h30. As vítimas foram identificadas como Ana Maria Lima de Souza e Alexandre Pinheiro da Silva, ambos de 39 anos. O suspeito não teve a identidade divulgada.

De acordo com a PM, agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes) foram acionados por moradores da região e já encontraram as vítimas mortas.

O autor do crime tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por moradores. A PM conseguiu deter a tentativa de linchamento e socorreu o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, também em Camaçari.

A 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) disse que o homem foi levado depois para o Hospital Geral de Camaçari, onde segue internado e custodiado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A PM não tem informações sobre a relação entre as vítimas mortas. O caso está sendo investigado pela delegacia local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas