CAMAÇARI @ Três pessoas são resgatadas após princípio de afogamento na praia de Jauá - Observador Independente

BAHIA

29 de junio de 2018

CAMAÇARI @ Três pessoas são resgatadas após princípio de afogamento na praia de Jauá

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação/Graer)




Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (29), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.



Três pessoas foram resgatadas do mar, na tarde desta sexta-feira (29), após princípio de afogamento na Praia de Jauá, localizada na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Conforme o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o caso ocorreu pouco depois das 16h.

Segundo testemunhas, tudo começou quando uma mulher entrou na água para dar um mergulho. Ela começou a se afogar e um primo entrou na água para ajudá-la. O rapaz, no entanto, foi levado pela maré e também começou a se afogar.

Em seguida, uma terceira pessoa que entrou no mar para tentar salvar as vítimas também não conseguiu sair da água.

Pescadores que estavam no local usaram barcos e conseguiram resgatar duas das vítimas. A terceira pessoa foi retirada da água pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. Por meio de nota, a PM informou que utilizou a aeronave Guardião 05 para atender a ocorrência.

A corporação disse que, quando a aeronave chegou ao local, encontrou uma dupla de pescadores tentando o resgate da vítima, colocando-a em uma pequena embarcação.

Mas, diante da impossibilidade da embarcação de retornar para a praia, os militares realizaram o resgate e levaram a vitima para a faixa de areia para atendimento pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das três pessoas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas