CANUDOS @ PREFEITO OUVE DEMANDAS DA COMUNIDADE DO RASO DURANTE AÇÕES DA PREFEITURA ITINERANTE - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

CANUDOS @ PREFEITO OUVE DEMANDAS DA COMUNIDADE DO RASO DURANTE AÇÕES DA PREFEITURA ITINERANTE

Crédito da foto: ASCOM/PMC



O Projeto Prefeitura Itinerante, realizado pela gestão municipal de Canudos, mais uma vez atendeu centenas de pessoas em um mutirão de ações e serviços. A comunidade do Raso teve um dia inteiro de atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, estéticos, jurídicos e sociais, contemplando pessoas de todas as idades.

Visando integrar todas as secretarias municipais, foram ofertados também serviços de infraestrutura como troca de lâmpadas e patrolamento das estradas. Os agricultores receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir) e a população contou ainda com farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família, do Cras e Creas. As crianças participaram de jogos, recreações e atividades educativas.

Além de todos esses serviços prestados à comunidade do Raso, o Prefeito de Canudos, Genário Rabelo (Geo), destacou outro ponto importante do projeto. "Esses momentos nas comunidades me deixam mais próximo das pessoas me dando a oportunidade de conhecer melhor cada um e saber das suas necessidades. É um fator muito importante para a gestão municipal, pois assim podemos trabalhar para atender melhor a população, a partir das reivindicações de cada comunidade", declarou o prefeito.


Ascom PMC

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas