CASA NOVA @ Prefeito conquista mais viaturas para PM de Casa Nova - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

CASA NOVA @ Prefeito conquista mais viaturas para PM de Casa Nova

Prefeito Wilker Torres / Crédito da foto: ASCOM/PMCN


O Prefeito Wilker Torres recebeu na manhã desta quinta-feira (14/06) comunicado da Secretaria de Segurança Pública da Bahia que o município de Casa Nova receberá uma nova viatura da PM, uma caminhonete e duas motocicletas, destinadas ao policiamento ostensivo.

Quero agradecer ao Governador Rui Costa por atender os nossos insistentes pleitos, meu e do Major Enon desde que chegou, no sentido de fortalecer, aprimorar e equipar o policiamento em Casa Nova. O governador sabe de nossa preocupação, de nosso empenho e parceria com a PM e estas viaturas são novos equipamentos que irão contribuir para o policiamento,
comentou o prefeito Wilker Torres.

Lembrando que desde o inicio da gestão a prefeitura se coloca à disposição da PM, citando a contribuição nos distritos e na sede, o prefeito Wilker fez questão de ressaltar “o excelente comando do Major José Enon”: “O comandante é aberto ao diálogo, duro na repressão e conseguiu em pouco mais de dois meses à frente da 25ª de Casa Nova diminuir os índices de violência” e completa: “Ainda precisamos de mais policiais, mais viaturas, mais recursos, mais equipamentos e tecnologia, para que a violência deixe de ser a principal preocupação de nossa população. E para conseguir isso tudo o Major Enon terá nosso apoio incondicional e a lembrança constante a nosso governador e a nossos representantes políticos.”

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas