CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Plantação de maconha é desativada na cidade - Observador Independente

BAHIA

24 de junio de 2018

CONCEIÇÃO DO COITÉ @ Plantação de maconha é desativada na cidade

Crédito da foto: Ascom SSP-BA/ Alberto Maraux



Uma plantação de maconha foi desativada, na noite de sexta-feira (22), na cidade de Conceição do Coité. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste encontraram os pés da erva, após denúncia anônima, no distrito de Salgadália, zona rural.

Os militares foram até a residência indicada e, na porta, Deive dos Santos Barreto tentou escapar, mas foi contido. No quintal, os PMs acharam uma pequena plantação de maconha, com seis pés da erva que foram erradicados. O traficante e a droga foram apresentados, na Delegacia Territorial de Serrinha.

"Flagrante que deve servir de exemplo para outros que buscam se aventurar traficando drogas. Não permitiremos", avisou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.


Ascom/ Alberto Maraux
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas