CONDE / BA @ Bandidos arrombam fórum e levam armas e processos na cidade - Observador Independente

BAHIA

3 de junio de 2018

CONDE / BA @ Bandidos arrombam fórum e levam armas e processos na cidade

Crédito da foto: Reprodução 





O Fórum da cidade de Conde, litoral norte da Bahia, foi arrombado na madrugada deste sábado (2). Três homens encapuzados quebraram o cadeado do portão do Estádio Municipal, amordaçaram um rapaz e arrombaram seu bar. Os criminosos, depois de violarem o estabelecimento de bebidas, pularam um muro, e tiveram acesso ao interior do fórum. 

De acordo com informações da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), os ladrões levaram armas, drogas e processos que se encontravam em dois cofres. As armas e as drogas foram apreendidas pela polícia local e fazem parte ações judiciais. 

Militares realizaram buscas, seguiram o trajeto feito pelos arrombadores, e em um local que dá acesso a um brejo, encontraram uma balança de precisão, um simulacro de uma arma, um módulo de som automotivo, um simulacro de pistola, três espingardas, dois relógios, vários pinos vazios para acondicionar cocaína e um celular. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas foi acionado para realizar perícia do local e indicar o que foi usado para arrombar o fórum, segundo o site Luciano Reis Notícias. A Polícia Civil de Conde investiga o caso.

bocaonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas