ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto aproveita final de semana e faz tour pelo interior com Zé Ronaldo - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ ACM Neto aproveita final de semana e faz tour pelo interior com Zé Ronaldo

Prefeito de Salvador visitou três cidades entre ontem e hoje / Foto : Reprodução/Facebook




O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aproveitou o final de semana para fazer um tour pelo interior da Bahia com o pré-candidato ao governo, José Ronaldo (DEM).

Hoje (16), o democrata soteropolitano fez uma caminhada ao lado do ex-prefeito de Feira de Santana, em Valença. Também participou de um encontro regional de lideranças, que teve a presença do pré-candidato ao Senado na chapa oposicionista Jutahy Magalhães Júnior (PSDB). 

Em seguida, ACM Neto foi para Itabuna, onde vai estar em outro ato da pré-candidatura de Zé Ronaldo na noite de hoje. Ontem (16), esteve em Vitória da Conquista.

Na cidade, Zé Ronaldo teceu críticas ao governo de Rui Costa (PT). ““Vivemos um período de estagnação. O governo do PT se preocupou apenas em rivalizar com nosso prefeito ACM Neto, que faz um excelente trabalho na capital. Nessa tentativa, esqueceu dos outros 416 municípios da Bahia. A mudança é necessária. Os municípios devem ser tratados com igualdade”, afirmou o democrata feirense.

Nos bastidores, o prefeito ACM Neto foi criticado recentemente por aliados por falta de empenho na campanha de Zé Ronaldo. Ele retorna ainda hoje para Salvador.


metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas