ELEIÇÕES 2018 @ Collor e Lula são os candidatos mais rejeitados entre os eleitores, revela Datafolha - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Collor e Lula são os candidatos mais rejeitados entre os eleitores, revela Datafolha

 Por: Reprodução 




Os ex-presidentes Fernando Collor (PTC) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) são os candidatos à Presidência da República com maior número de rejeição entre os eleitores. As informações são da pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste domingo (10).

Segundo o levantamento, os ex-presidentes Fernando Collor (PTC) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o deputado Jair Bolsonaro (PSL) são os que “lideram” o ranking.

Ao todo, 39% dos entrevistados disseram que não votariam em Collor, seguido por 36% que rejeitam o nome de Lula, e 32% que descartam votar no pré-candidato do PSL. 

Antes de desistir da candidatura, o presidente Michel Temer (MDB), ocupava o primeiro lugar da rejeição dos eleitores com 64%.

Além disso, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) era rejeitado por 29%. Agora, é rejeitado por 27%. A ex-senadora Marina Silva (Rede) viu o índice de rejeição crescer de 22% para 24%. As oscilações tanto do trio quanto dos outros pré-candidatos foram dentro da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas