ELEIÇÕES 2018 @ Com Wagner em lugar de Lula, PT teria 1% no primeiro turno, diz Datafolha - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Com Wagner em lugar de Lula, PT teria 1% no primeiro turno, diz Datafolha

Crédito da foto: Uol



A nova pesquisa do Datafolha divulgada neste domingo (10) pela Folha de São Paulo também avaliou um cenário em que o PT disputasse a eleição para a presidência da República com o ex-governador da Bahia Jaques Wagner. 

Neste contexto, o secretário de desenvolvimento econômico do estado teria 1% das intenções de voto em um eventual primeiro turno. Com o baiano candidato, o cenário se parece com o sem a participação do PT no pleito: Jair Bolsonaro (PSL) tem 19%, Marina Silva (Rede) 14%, Ciro Gomes (PDT) 10%, Geraldo Alckmin (PSDB) 7%, Alvaro Dias (Podemos) 4%. 

Os sem candidatos representaram 33%. O levantamento ocorreu entre os dias 6 e 7 de junho passados e ouviu 2.824 pessoas, e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas