ELEIÇÕES 2018 @ DECISÃO HISTÓRICA # Após “não” de Rui, Lídice mantém futuro incerto; PSB divulga nota de indignação - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ DECISÃO HISTÓRICA # Após “não” de Rui, Lídice mantém futuro incerto; PSB divulga nota de indignação

Crédito da Foto: divulgação


Parabéns Governador, menos lixo no Senado

Depois de, finalmente, divulgar qual dos dois nomes ventilados irá compor a chapa majoritária e terá o apoio do Governo do Estado da Bahia na disputa em outubro deste ano, a senadora Lídice da Mata, preterida pelo chefe do executivo estadual, não sabe ainda quais serão os próximos passos após negativa do petista.

Em contato com a assessoria da parlamenta, o Aratu Online foi informado de que Lídice ainda vai definir como enfrentará o pleito em 2018.

Por meio de nota, o PSB da Bahia manifestou a “indignação” e inconformidade” com a decisão tomada pelo governador Rui Costa.

“No momento em que a luta da mulher cresce no mundo inteiro, inclusive no Brasil, o campo progressista apresenta uma chapa só de homens para o eleitorado baiano. Esta exclusão revela um profundo equívoco na condução do processo político (…) o PSB da Bahia não terá compromisso com este erro histórico, porém, mais uma vez coerente com a sua própria história, reafirma seu apoio à candidatura de Rui Costa e de Jaques Wagner para Senador da República”, diz trecho do documento.

Ainda de acordo com ofício, após o 2 de julho, o PSB marcará uma nova reunião para deliberar os rumos que a senadora Lídice da Mata deve tomar.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas