ELEIÇÕES 2018 @ XILIQUE # Indignados, PCdoB pede para que integrantes não participem de forró de Rui - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ XILIQUE # Indignados, PCdoB pede para que integrantes não participem de forró de Rui

Crédito da foto: Reprodução 


A cúpula do PSB, que ficou de fora da chapa, também não participa da confraternização. Deram chilique vermelho. 


O forró de confraternização da base aliada do governador Rui Costa sofreu algumas baixas na noite desta segunda-feira (18). Pleiteando uma vaga na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT), o PCdoB divulgou um comunicado interno suspendendo a participação da legenda no evento de ontem à noite, onde o governador anunciará oficialmente a composição da chapa aos seus aliados.

O fato do governador não ter chamado a bancada comunista para conversar sobre essa composição fez com que os integrantes tomassem essa decisão. Há informações que o PCdoB estaria na suplência do deputado Angelo Coronel, enquanto o PSB ficaria com a de Jaques Wagner.

A cúpula do PSB, que ficou de fora da chapa, também não participa da confraternização. Deram chilique vermelho. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas