ELEIÇÕES 2018 @ XILIQUE # Indignados, PCdoB pede para que integrantes não participem de forró de Rui - Observador Independente

BAHIA

19 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ XILIQUE # Indignados, PCdoB pede para que integrantes não participem de forró de Rui

Crédito da foto: Reprodução 


A cúpula do PSB, que ficou de fora da chapa, também não participa da confraternização. Deram chilique vermelho. 


O forró de confraternização da base aliada do governador Rui Costa sofreu algumas baixas na noite desta segunda-feira (18). Pleiteando uma vaga na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT), o PCdoB divulgou um comunicado interno suspendendo a participação da legenda no evento de ontem à noite, onde o governador anunciará oficialmente a composição da chapa aos seus aliados.

O fato do governador não ter chamado a bancada comunista para conversar sobre essa composição fez com que os integrantes tomassem essa decisão. Há informações que o PCdoB estaria na suplência do deputado Angelo Coronel, enquanto o PSB ficaria com a de Jaques Wagner.

A cúpula do PSB, que ficou de fora da chapa, também não participa da confraternização. Deram chilique vermelho. 
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas