ELEIÇÕES 2018 @ Oposição tenta aplicar primeira derrota a Neto na Câmara Municipal - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Oposição tenta aplicar primeira derrota a Neto na Câmara Municipal

A matéria tem previsão de votação na próxima segunda. Para conter o início de rebelião, Neto escalou o chefe de gabinete, Kaio Moraes / Foto : Rodrigo Soares





A oposição ao prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara Municipal de Salvador tenta aplicar a primeira derrota ao democrata na Casa. A matéria que poderia causar o revés é o projeto que extingue com a progressão automática para os servidores da saúde.

A proposta precisa de 22 votos para passar pelo Legislativo. A base de apoio é composta por 31 votos, inclusive o presidente Leo Prates (DEM), que só vota em caso de empate. Dois vereadores, porém, já se manifestaram contrários à proposta: Ana Rita Tavares (PMB) e Odiosvaldo Vigas. Restam, assim 28 apoios.

“Estamos conversando com os outros vereadores. Você não pode deixar uma categoria perder essa conquista que já tem oito anos”, afirmou, ao Metro1, a líder da oposição, Marta Rodrigues (PT).

A matéria tem previsão de votação na próxima segunda-feira. Para conter o início de rebelião na base, Neto escalou o chefe de gabinete, Kaio Moraes, para conversar com os vereadores alinhados à gestão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas