ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo acusa Rui Costa de assinar “licitação de obra fantasma” na boca da eleição - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo acusa Rui Costa de assinar “licitação de obra fantasma” na boca da eleição

Crédito da foto: Divulgação




O pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM), acusou o governador Rui Costa (PT) de assinar licitações de “obras fantasmas” pelo interior do estado para viabilizar apoios e votos na corrida para sua reeleição ao Palácio de Ondina. 

“Rui Costa é um governador mediano. Ele está viajando a Bahia em campanha escancarada. Assina ordens de serviço e não começa as obras. Fica assinando licitações que Jaques Wagner começou 12 anos atrás [...] Na boca da eleição, assina licitação de obra fantasma”, atacou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão na Itapoan FM, nesta terça-feira (19).

Zé Ronaldo citou obras ainda não realizadas no sul da Bahia e criticou também o modelo de gestão que acontece na área da saúde.

“Em ilhéus fez muita propaganda com o Hospital Costa do Cacau, mas fechou outro hospital. Ele abre em um lugar e fecha outro. Em Feira de Santana ele não me ajudou em nada. Chegou na campanha anos atrás e prometeu construir o primeiro hospital de Feira. Três meses atrás, por causa da campanha, construiu um puxadinho”, disse, em menção à ampliação do Hospital Geral Cleriston Andrade.

No campo da saúde, o demista ainda atacou a construção de Policlínicas, que hoje é um dos carros chefes de Rui Costa no segmento.

“Policlínica é até projeto bom projeto, mas 60% é mantido pelo município. Já tem município pensando duas vezes no custo benefício. Não é uma obra só do governo. É uma coisa que não dá solução na saúde”.


Eliezer Santos/bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas