ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo acusa Rui Costa de assinar “licitação de obra fantasma” na boca da eleição - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Zé Ronaldo acusa Rui Costa de assinar “licitação de obra fantasma” na boca da eleição

Crédito da foto: Divulgação




O pré-candidato ao governo da Bahia, Zé Ronaldo (DEM), acusou o governador Rui Costa (PT) de assinar licitações de “obras fantasmas” pelo interior do estado para viabilizar apoios e votos na corrida para sua reeleição ao Palácio de Ondina. 

“Rui Costa é um governador mediano. Ele está viajando a Bahia em campanha escancarada. Assina ordens de serviço e não começa as obras. Fica assinando licitações que Jaques Wagner começou 12 anos atrás [...] Na boca da eleição, assina licitação de obra fantasma”, atacou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão na Itapoan FM, nesta terça-feira (19).

Zé Ronaldo citou obras ainda não realizadas no sul da Bahia e criticou também o modelo de gestão que acontece na área da saúde.

“Em ilhéus fez muita propaganda com o Hospital Costa do Cacau, mas fechou outro hospital. Ele abre em um lugar e fecha outro. Em Feira de Santana ele não me ajudou em nada. Chegou na campanha anos atrás e prometeu construir o primeiro hospital de Feira. Três meses atrás, por causa da campanha, construiu um puxadinho”, disse, em menção à ampliação do Hospital Geral Cleriston Andrade.

No campo da saúde, o demista ainda atacou a construção de Policlínicas, que hoje é um dos carros chefes de Rui Costa no segmento.

“Policlínica é até projeto bom projeto, mas 60% é mantido pelo município. Já tem município pensando duas vezes no custo benefício. Não é uma obra só do governo. É uma coisa que não dá solução na saúde”.


Eliezer Santos/bocãonews
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas