ESTADO SEM GOVERNO @ Salvador e RMS registram final de semana mais violento do ano com 29 mortes - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

ESTADO SEM GOVERNO @ Salvador e RMS registram final de semana mais violento do ano com 29 mortes

Todos os casos são investigados pela Polícia Civil, alguns já com autoria definida
Foto : Carla Ornelas/GOVBA




A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou, hoje (11), que a capital baiana e a Região Metropolitana de Salvador registraram o final de semana mais violento, entre sábado (9) e ontem (10), deste ano.

Ao todos, 29 pessoas foram mortas em Salvador e mais 13 municípios. A SSP classificou o número como “atípico”, já que a média, segundo o órgão, é de 10 mortes.

A secretaria informou, ainda, que, em 11 ocorrências, as vítimas tinham passagens pela polícia. Em outras 10, as mortes foram por envolvimento com o tráfico de drogas. Também ressaltou que algumas aconteceram pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas, por motivos fúteis.

Todos os casos são investigados pela Polícia Civil, alguns já com autoria definida.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas