EUNÁPOLIS @ Dois homens são mortos a tiros após suposta briga em casa de shows - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

EUNÁPOLIS @ Dois homens são mortos a tiros após suposta briga em casa de shows

Por: Reprodução/Redes Sociais 




Dois jovens foram mortos a tiros na manhã desta segunda-feira (25), quando saíam de uma festa em Eunápolis, sul da Bahia. De acordo com o G1, Patrick Santos Costa, de 20 anos, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21, estavam em uma casa de shows da cidade, que fica às margens da BR-101. 

Segundo a publicação, testemunhas contaram que Yuri teria discutido com um rapaz dentro do evento. Após o desentendimento, ele e Patrick resolveram ir embora e seguiram em direção ao estacionamento. Ao chegar no local, os jovens foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que atiraram contra as vítimas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas