EUNÁPOLIS @ Pastor diz que forró gospel terá segurança reforçada neste fim de semana - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

EUNÁPOLIS @ Pastor diz que forró gospel terá segurança reforçada neste fim de semana

Crédito da foto: Padrão OBI






O pastor Fabrício Carletto, da Igreja Batista do Alto da Boa Vista, em Eunápolis, informou que o festejo que está sendo realizado na comunidade vai continuar neste fim de semana, apesar do incidente que ocorreu na noite de sexta-feira (08), quando um homem armado atirou em três pessoas que assistiam a apresentação de uma banda de forró gospel.

Segundo ele, a segurança será reforçada nestes sábado (09) e domingo (10), com duas equipes da Polícia Militar, para que os fiéis e convidados possam se confraternizar tranquilamente.

O líder da congregação informou que o imprevisto ocorreu já no fim da festa, após a polícia deixar o local.

Conforme o religioso, um homem ainda não identificado atirou para o chão e, após dispersar a multidão, saiu correndo atrás de seu provável alvo. Wallas Barbosa de Souza foi baleado no ombro. Outras duas pessoas foram atingidas por bala perdida. Os três feridos não eram membros da igreja.

"Isso não vai tirar o brilho de nosso evento junino, que está bem organizado com barracas de comidas típicas, louvor gospel e fé. Neste sábado (09), a festa acontece das 18h às 23h30. No domingo (10), das 11h às 14, haverá pagode gospel com feijoada", finaliza o pastor.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas