EUNÁPOLIS @ Trio fica ferido após ser baleado por homem durante show gospel no sul - Observador Independente

BAHIA

10 de junio de 2018

EUNÁPOLIS @ Trio fica ferido após ser baleado por homem durante show gospel no sul

Crédito da foto Giro em Ipiaú

Caso aconteceu na cidade de Eunápolis, no final da noite de sexta-feira (8). Vítimas foram levadas para hospital e não correm risco de morte.

Três pessoas foram baleadas durante um show gospel, no bairro Alto da Boa Vista, em Eunápolis, sul da Bahia, no final da noite de sexta-feira (8). De acordo com a polícia, um homem armado chegou na festa, atirou contra a plateia e fugiu.

O alvo do atirador era Wallas Barbosa de Souza, que foi atingido no ombro. As outras duas pessoas tiriam sido baleadas por engano, conforme a polícia. Iago Lima Costa e Lealdino Monteiro dos Santos foram atingidos na coxa e no pé, respectivamente. Os três foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis e não correm risco de morte.

A polícia não soube informar se o trio estava junto no show. O atirador ainda não foi identificado. A motivação para o crime ainda está sendo investigada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas