FEIRA DE SANTANA @ Agente de limpeza é assassinado a tiros enquanto trabalhava no bairro São João - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Agente de limpeza é assassinado a tiros enquanto trabalhava no bairro São João

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Antônio Diego era funcionário da empresa Sustentare, e foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto recolhia o lixo.

Ontem (22), por volta das 21h40, foi assassinado na Rua Elpídio Nova, no bairro São João, o agente de limpeza Antônio Diego Oliveira de Jesus, 24 anos, que morava na Rua Rio Grande, Bairro Queimadinha.

Antônio Diego era funcionário da empresa Sustentare, e foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto recolhia o lixo.

De acordo com o delegado André Ribeiro, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e qu estava no plantão regional da Delegacia de Homicídios (DH), os colegas de trabalho informaram que dois a bordo de uma motocicleta praticaram o crime.

A autoria e a motivação do assassinato será investigada pela DH a partir de imagens de câmeras de segurança que serão coletadas no local.

O corpo do agente de limpeza foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Antônio Diego não tinha passagens pela polícia.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas