FEIRA DE SANTANA @ Agente de limpeza é assassinado a tiros enquanto trabalhava no bairro São João - Observador Independente

BAHIA

23 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Agente de limpeza é assassinado a tiros enquanto trabalhava no bairro São João

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Antônio Diego era funcionário da empresa Sustentare, e foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto recolhia o lixo.

Ontem (22), por volta das 21h40, foi assassinado na Rua Elpídio Nova, no bairro São João, o agente de limpeza Antônio Diego Oliveira de Jesus, 24 anos, que morava na Rua Rio Grande, Bairro Queimadinha.

Antônio Diego era funcionário da empresa Sustentare, e foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto recolhia o lixo.

De acordo com o delegado André Ribeiro, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), e qu estava no plantão regional da Delegacia de Homicídios (DH), os colegas de trabalho informaram que dois a bordo de uma motocicleta praticaram o crime.

A autoria e a motivação do assassinato será investigada pela DH a partir de imagens de câmeras de segurança que serão coletadas no local.

O corpo do agente de limpeza foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Antônio Diego não tinha passagens pela polícia.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas