FEIRA DE SANTANA @ Casal é assassinado a tiros em frente a residência - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Casal é assassinado a tiros em frente a residência

Este é o décimo duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano / Foto: Divulgação/Polícia Civil (Arquivo)





Um casal foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (1), na Rua Antônio José Laranjeiras, no conjunto Francisco Pinto, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, João Paulo de Souza Silva, 37 anos, e Niele Passos Silva, 33, estavam conversando em frente a uma residência quando homens encapuzados chegaram em um veículo fiat Pálio e efetuaram vários disparos.

A polícia já iniciou a investigações e entre as hipóteses sobre a motivação existe a suspeita de queima de arquivo. Os dois já estiveram presos em novembro de 2015 por tráfico de drogas. 

Este é o décimo duplo homicídio registrado em Feira de Santana neste ano. Até o momento já foram registrados na cidade 161 homicídios e sete latrocínios (roubos seguido de morte). Neste mês já ocorreram três assassinatos. O primeiro ocorreu na madrugada de sexta-feira no bairro Olhos D’Àgua, quando Jeferson Santos de Jesus, de 22 anos, foi executado com cerca de 20 tiros. 



Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas