FEIRA DE SANTANA @ Comércio de Feira terá horário especial nos dias dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo - Observador Independente

BAHIA

6 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Comércio de Feira terá horário especial nos dias dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo

A Seleção Brasileira terá três jogos na primeira fase da competição, dois pela tarde e um pela manhã. Foto: Acorda Cidade (Arquivo)





O comércio de Feira de Santana já tem horário especial para os dias de jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo. José Carlos Morais Lima, presidente do Sindicato do Comércio, explicou que o funcionamento foi definido de acordo com os horários dos jogos. A Seleção Brasileira terá três jogos na primeira fase da competição, dois pela tarde e um pela manhã.

Veja o horário de funcionamento

Dia 17de junho (domingo) de 9h às 14h
Dia 22 de junho (sexta) das 12h às 21h
Dia 27 de junho (quarta) das 8h às 14h

O presidente do sindicato avalia que não adianta abrir as lojas no horário em que ocorrem os jogos do Brasil, já que, segundo ele, as pessoas não sairão para comprar.

“Todo mundo quer ver o Brasil jogando, seja perdendo, seja ganhando, nós temos sempre essa resposta do público. Nos horários que temos entre os jogos as lojas vão funcionar. Tem vários horários e não vai modificar em nada”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.

Sobre o horário de funcionamento das lojas do shopping, ele afirma que o próprio estabelecimento fez seus horários de funcionamento nos dias dos jogos, fora do horário normal de abertura.

Expectativa de vendas

José Carlos Morais Lima falou ainda sobre a expectativa de vendas para o mês de junho, que envolve o Dia dos Namorados, Copa do Mundo e festas juninas.

“Eu tenho certeza de que o comércio vai faturar mais do que o ano passado que foi um ano muito difícil para todos nós. Com a Copa do Mundo todos querem comprar uma roupa, uma camisa, além de alimentos, bebidas. Eu acho que vamos ter uma superação do ano passado”, afirmou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas