FEIRA DE SANTANA @ Comércio vai funcionar neste domingo (17) - Observador Independente

BAHIA

15 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Comércio vai funcionar neste domingo (17)

Desde o dia 4 de junho o comércio está funcionando em horário estendido.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade




O comércio de Feira de Santana vai funcionar neste domingo (17). Conforme acordo firmado entre os sindicatos do Comércio e dos Empregados do Comércio, as lojas poderão abrir das 9h às 15h, para as compras em comemorações as festas juninas e Copa do Mundo. Desde o dia 4 de junho o comércio está funcionando em horário estendido. Por conta dos jogos do Brasil na copa, fechamento em horários específicos. 

O Boulevard Shopping Feira terá horários de funcionamento especiais dos dias dos jogos do Brasil e e durante o São João. No sábado (16), as lojas e a praça de alimentação terão horário de funcionamento ampliado, das 9h às 23h. Já no domingo (17), o Boulevard Shopping transmite a partida entre Brasil e Suíça às 15h, em um telão na Praça de Alimentação. Por conta do jogo, as lojas e os restaurante funcionam das 10h às 14h30 e retomam o funcionamento das 17h30 às 21h. As lojas de alimentação tem funcionamento facultativo durante os horários dos jogos.

Na semana que antecede o São João, nos dias 18, 19, 20 e 21 as lojas e a Praça de Alimentação terão novamente o horário ampliado, funcionando das 9h às 23h. Na sexta-feira (22), o Boulevard transmite a disputa entre Brasil e Costa Rica na Praça de Alimentação e o horário de funcionamento das lojas e restaurantes será das 11h30 às 23h. No fim de semana do São João, o Shopping estará aberto das 9h às 18h no sábado (23) e estará completamente fechado no domingo (24).

Fechando o mês, no dia 27 o Brasil enfrenta a Sérvia às 15h e, por conta disso, as lojas funcionarão das 9h às 14h30, reabrindo das 17h30 às 22h. Neste dia, as lojas de alimentação tem funcionamento facultativo durante os horários dos jogos.


acordacidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas