FEIRA DE SANTANA @ Dois homicídios registrados na noite de quinta-feira (7) - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Dois homicídios registrados na noite de quinta-feira (7)

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade




Duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na noite de quinta-feira (7) elevando para 10 o número de homicídios registrados na cidade neste mês e para 169 no ano - oito homicídios a mais que no mesmo período no ano passado.

O primeiro assassinato ocorreu na Rua 5 de Maio, em frente a um açougue, no bairro da Rua Nova, quando William dos Santos Pereira, 27 anos, (foto) foi atingido por vário tiros.

Ele foi alvejado nas costas, braço direito abdômen, cabeça, rosto e virilha por volta das 19h30. Segundo informações obtidas pela polícia, os tiros foram disparados por homens que se aproximaram em um veículo Corsa Clássic branco. Ainda segundo a polícia, Willian morava na Rua Heráclito de Carvalho, no mesmo bairro.

Por volta das 21h15,Juracy dos Santos Amorim, 47 anos, foi morto a tiros na Rua A, no Conjunto Feira X. O tiro atingiu o tórax dele. Juracy residia na Rua C, no mesmo conjunto.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento as autorias e motivos dos dois homicídios são desconhecidos.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas