FEIRA DE SANTANA: Fisioterapeuta é morto a tiros ao tentar proteger a mãe durante assalto dentro de casa - Observador Independente

BAHIA

21 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA: Fisioterapeuta é morto a tiros ao tentar proteger a mãe durante assalto dentro de casa



Um homem foi morto dentro de casa, durante um assalto na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (21). De acordo com a polícia, a vítima tinha 34 anos e era fisioterapeuta. Leonardo de Freitas Oliveira estava em casa com os pais quando o suspeito armado invadiu a residência. Ele tentou impedir que o suspeito machucasse a mãe dele e foi atingido com três tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ele era filho do radialista Aristides Oliveira.

O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu levando o carro da família. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios de Feira de Santana.
(G1)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas