FEIRA DE SANTANA @ Forró e romantismo animarão 2ª noite do São Pedro de Humildes - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Forró e romantismo animarão 2ª noite do São Pedro de Humildes

O forrozeiro e o público sabem que com ele no palco é quase impossível que quem está na pista ficar parado. É um mestre na arte de animar o público. Foto: Reprodução




Forró de raiz, forró modernizado, arrocha, romantismo. A mistura de ritmos vai, sem dúvidas, animar os dançadores de forró na segunda noite do São Pedro de Humildes, neste sábado. Serão quase dez horas de música.

O cantor Adelmário Coelho, com sua música alegre, seu forró modernizado, será uma – senão a maior – das atrações do dia. O forrozeiro e o público sabem que com ele no palco é quase impossível que quem está na pista ficar parado. É um mestre na arte de animar o público.

É sinônimo de alegria. Dono de voz peculiar e relacionado a grandes sucessos, Aldemário Coelho põe a turma para dançar com eletrizantes releituras de músicas do Trio Nordestino – a quem fez uma bela homenagem, das várias gravadas por ele e por muitos outros cantores de forró.

O público também vai dançar ao som tirado por Zé Araújo da sua sanfona, dedilhada com maestria pelo músico, que nunca abandonou o forró de raiz, também conhecido como pé-de-serra, onde nada sobrepõe a sanfona, que é acompanhada pela zabumba e o triângulo, mesmo que alguns instrumentos componham o cenário.

A noite terá, também, uma dose extra de romantismo, com as participações das duplas Os Clones e a formada por Naldinho e Leo Rios – esta última nasceu e cresceu no distrito. Se dançar coladinho é uma das premissas do forró, o arrocha mantém a mesma pegada. Também vai se apresentar o cantor Márcio Alves.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas