FEIRA DE SANTANA @ Homens são presos com mais de 30 mil relógios contrabandeados - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homens são presos com mais de 30 mil relógios contrabandeados

Foto divulgação (PRF) 


Dois jovens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (15), com uma quantidade - não informada - de materiais contrabandeados no Paraguai, durante uma operação das polícias Federal e Rodoviária, em Feira de Santana a cerca de 116 km de Salvador.

Foto divulgação (PRF) 


Segundo a PRF, os suspeitos já tinham sido abordados dois dias antes no estado do Paraná, onde foram encontrados com mais de 30 mil relógios de origem estrangeira. Eles conseguiram fugir.

Foi feita uma barreira policial no posto da PRF. Nas abordagens, os suspeitos foram identificados e flagrados com mercadorias estrangeiras, incluindo equipamentos eletrônicos, perfumes e som automotivo.

Apesar de serem autuados pela prática do crime de descaminho, os suspeitos foram liberados após pagamento de fiança e vão responder em liberdade.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas