FEIRA DE SANTANA @ Movimento é tranquilo no retorno do feriado de São João nas BRs 324 e 101 - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Movimento é tranquilo no retorno do feriado de São João nas BRs 324 e 101

De acordo com o inspetor da PRF, há um ponto de lentidão apenas na BR-324, chegando a Salvador.
Foto: Reprodução




O retorno do feriado de São João nas BRs que cortam Feira de Santana é tranquilo na manhã desta segunda-feira (25), segundo informou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos. De acordo com ele, há um ponto de lentidão apenas na BR-324, chegando a Salvador.

“Próximo a Salvador é a garganta da BR-324 e há lentidão de veículos. Mas no geral dos festejos juninos, o trânsito flui com normalidade e a expectativa é que continue assim até o final do dia”, afirmou.

Segundo o inspetor Carlos Santos, na BR-101, o trânsito também é tranquilo, sem ponto de engarrafamentos e sem o tráfego intenso de veículos, abaixo do que era esperado.

Além disso, Carlos Santos adiantou que não há novidades em termos de ocorrências com acidentes no retorno do feriado nesta segunda-feira.

“Ainda estamos fechando o balanço das ocorrências neste feriado de São João, mas graças a Deus a tranquilidade reina com relação ao retorno”, informou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas