FEIRA DE SANTANA @ Mulher é assassinada em atentado no bairro de Rua Nova - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mulher é assassinada em atentado no bairro de Rua Nova

Crédito da Foto: Reprodução/ Feira 24 horas





Uma mulher foi assassinada e duas pessoas foram feridas na noite desta segunda-feira (11/6), no bairro Rua Nova, região central de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Patrícia Santos e Santos, 28 anos, foi baleada na cabeça, costas e pescoço e foi socorrida para a policlínica Dr. Francisco Martins da Silva, mas não resistiu. G. B. S, 17 anos, e Danilo de Jesus Santos, 30 anos também foram baleados durante o atentado.

Segundo informações, um carro de dados ignorados se aproximou das vítimas e deflagrou os tiros. A polícia identificou que o alvo dos criminosos era o adolescente que ficou ferido durante a ação. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) da cidade.

A autoria e motivação do crime segue sendo investigada pela polícia. Desde o início do ano, 12 mulheres já foram assassinadas em Feira.


Com informações do Feira 24 horas

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas