FEIRA DE SANTANA @ Mulher é condenada após assassinar suposta amante do marido - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mulher é condenada após assassinar suposta amante do marido

Girlande Venâncio Leite, 40 anos, cumprirá a pena em regime fechado




Uma mulher foi condenada a 13 anos e seis meses de prisão após assassinar a suposta amante do marido a facadas na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). O julgamento ocorreu nesta quinta, 7, no Fórum Filinto Bastos. 

Girlande Venâncio Leite, 40 anos, cumprirá a pena em regime fechado. Ela já estava presa desde o crime em junho de 2016. A agressora era casada há 8 anos, quando teria flagrado o marido beijando Gleith de Almeida Gaudêncio Silva Araújo em um bar. Após segui-los, ela descobriu o endereço da vítima.

Com o pretexto de entregar peças de roupas do marido, Girlande retornou, no dia 25 de junho de 2016, até o local, levando três facas dentro de uma bolsa e usou uma delas para tirar a vida da suposta rival. Ao entrar na casa, a condenada pediu à filha da vítima que fosse à padaria e, ao ficar a sós com Gleith, a esfaqueou no pescoço enquanto ela preparava o café.

De acordo com as informações da polícia, a vítima ainda pediu socorro na vizinhança, mas não resistiu. Um vizinho conseguiu segurar a suspeita até a chegada da polícia, que a prendeu em flagrante.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas