FEIRA DE SANTANA @ Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Capuchinhos - Observador Independente

BAHIA

14 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Capuchinhos

A polícia destacou que vai continuar as investigações para identificar os associados que trabalham com ela. / Foto: Polícia Civil




Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas por investigadores da DTE/DRACO/Feira de Santana na quarta-feira (13). Ela foi presa na Rua Itapicuru, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Klaudine Passos Silva, a prisão ocorreu após denúncias anônimas de que naquela localidade estava havendo grande movimentação, que levava a entender que se tratava de tráfico de drogas.

“A equipe a flagrou com 40 pinos de cocaína, 250 embalagens que a gente acredita que seria para guardar o material, além de uma porção de maconha. A acusada afirma que teria adquirido a droga por 300 reais e que seria para consumo, mas a gente tem a informação de que na verdade ela estaria traficando no bairro”, afirmou.

Ainda segundo a delegada, a acusada disse para a polícia que comprou a droga na mão de um homem chamado ‘Neguinho’ no próprio bairro. A polícia destacou que vai continuar as investigações para identificar os associados que trabalham com ela.

Com informações do repórter Aldo Matos

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas