FEIRA DE SANTANA @ Polícia registra um latrocínio e dois homicídios no fim de semana - Observador Independente

BAHIA

11 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia registra um latrocínio e dois homicídios no fim de semana

Em Feira de Santana já foram registrados 14 homicídios neste mês e 174 no ano. 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade




Três pessoas foram mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana. Entre as vítimas está Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, que foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. Conforme já divulgado, o latrocínio aconteceu na madrugada de domingo (10), na localidade São João Grande, no CIS, bairro Tomba. Segundo informações da polícia, Liomar foi atingido por um tiro na cabeça, quando retornava de uma festa.

O corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima, um Palio branco, placa NZY-7237. O irmão do jovem informou a polícia, que Liomar estava com dois amigos quando foi abordado pelos assaltantes  
Fraternidade

Por volta das 20h50 de domingo, Givanildo Santos de Alencar foi assassinado com cerca de três tiros na Rua Salmo 23, no conjunto Fraternidade. Não há até o momento outras informações sobre o crime. A autoria e o motivo também são desconhecidos.

Aviário

William Silva dos Santos, de 16 anos, foi assassinado por volta das 19h de sábado (9) no Condomínio Aviário II, em frente ao bloco 10, no bairro Aviário. Segundo a polícia, ele foi atingido por cerca de 15 disparos no ombro, tórax, costas e cabeça.

De acordo com a polícia, William andava pelo condomínio, quando três homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos. Ele não possuía antecedentes criminais e a polícia investiga a motivação e autoria do crime.

OS corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em Feira de Santana já foram registrados 14 homicídios neste mês e 174 no ano. Com relação aos latrocínios (roubo seguido de morte), já foram registrados oito somente neste ano.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas