FEIRA DE SANTANA @ Policial militar morre ao reagir a assalto - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Policial militar morre ao reagir a assalto

Crédito da foto: Ed Santos (Acorda Cidade) 




Um policial militar da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), 27 anos, foi assassinado com um tiro no peito na madrugada deste sábado (16), no bairro de São João, em Feira de Santana, a cerca de 116 km de Salvador. 

Segundo informações do site Acorda Cidade, Wagner Silva Araújo saía de uma festa próximo ao local do crime, quando percebeu que duas pessoas estavam sendo assaltadas. O PM reagiu ao assalto, foi baleado e morreu no local.

Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador regional da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã. O policial estava dentro do carro, indo para casa, quando viu o assalto e trocou tiros com os criminosos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas