FEIRA DE SANTANA @ Resultado do vestibular da Uefs é adiado - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Resultado do vestibular da Uefs é adiado

Avaliação aconteceu nos dias 10 e 11 de junho e contou com 14.475 inscritos / Foto : Carlos Augusto




O resultado do vestibular 2018.2 da Uefs (Universidade Federal de Feira de Santana), que seria divulgado hoje (27), foi adiado para a sexta-feira (29), de acordo com a Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da instituição de ensino.

A avaliação aconteceu nos dias 10 e 11 de junho e contou com 14.475 inscritos que disputam 1.007 vagas da graduação. Esta é a última edição do vestibular da universidade, que utilizará o Sisu a partir de 2019.

Na prova caíram questões de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação. O tema da redação foi “Penas alternativas em lugar do encarceramento: combate à criminalidade ou incentivo à impunidade?”.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas