FEIRA DE SANTANA: Suspeito de tráfico de drogas é preso após fumar cigarro de maconha em quarto de hotel - Observador Independente

BAHIA

21 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA: Suspeito de tráfico de drogas é preso após fumar cigarro de maconha em quarto de hotel

Homem foi preso após fumar maconha dentro de quarto de hotel, na Bahia (Foto: SSP/ Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso no quarto de um hotel em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, após fumar um cigarro de maconha no local. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 64ª CIPM chegaram até o hotel após hóspedes acionaram a polícia, pelo 190, por conta do forte cheiro de maconha provocado pela fumaça que saia de um dos quartos.


Ao chegarem no local, os policiais abordaram José Augusto Rios Santos, que estava hospedado em um dos quartos. No cômodo que ele estava, a polícia encontrou um revólver calibre 32, munições, 13 pedras de crack, três porções de maconha, balança, faca, entre outros itens que não foram detalhados.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. Não há informações se ele já tinha passagens pela polícia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas