FEIRA DE SANTANA @ Tenente coronel da PM reage a tentativa de assalto e é baleado na Avenida Presidente Dutra - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Tenente coronel da PM reage a tentativa de assalto e é baleado na Avenida Presidente Dutra

O disparo atingiu o tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Foto: Acorda Cidade



Um tenente coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do estado de Alagoas reagiu a uma tentativa de assalto na noite de ontem (21) na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, e acabou baleado.

Jean Silva de Paiva, 55 anos, residente no estado de Alagoas, saiu de um restaurante na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Posto 2001, Centro, e seguia para o Hotel Samburá, onde estava hospedado, quando um homem armado e a pé tentou assaltá-lo. O policial reagiu e foi atingido por um disparo.

O assaltante fugiu sem conseguir levar os pertences da vítima. O disparo atingiu o tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 22h10.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas