FEIRA DE SANTANA @ Tenente coronel da PM reage a tentativa de assalto e é baleado na Avenida Presidente Dutra - Observador Independente

BAHIA

22 de junio de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Tenente coronel da PM reage a tentativa de assalto e é baleado na Avenida Presidente Dutra

O disparo atingiu o tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Foto: Acorda Cidade



Um tenente coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do estado de Alagoas reagiu a uma tentativa de assalto na noite de ontem (21) na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, e acabou baleado.

Jean Silva de Paiva, 55 anos, residente no estado de Alagoas, saiu de um restaurante na Avenida Presidente Dutra, próximo ao Posto 2001, Centro, e seguia para o Hotel Samburá, onde estava hospedado, quando um homem armado e a pé tentou assaltá-lo. O policial reagiu e foi atingido por um disparo.

O assaltante fugiu sem conseguir levar os pertences da vítima. O disparo atingiu o tórax da vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde deu entrada por volta das 22h10.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas